Últimas Notícias

Publicada em 25/04/2020 - 00h01
Por Da Redação

Comandante de polícia orienta para que a população utilize máscaras

A medida está no decreto de Nº 18.947 do Governo do Estado e terá efeitos a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de abril.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Comandante de polícia orienta para que a população utilize máscaras Capitão Cruz

Comandante de polícia Militar de São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz, divulgou nesta sexta-feira (24), um vídeo falando da obrigatoriedade no uso de máscaras de proteção facial para a população em espaços públicos, uma forma de prevenção do novo coronavírus (Covid-19).

A medida está no decreto de Nº 18.947 do Governo do Estado do Piauí e terá efeitos a partir da segunda-feira, dia 27 de abril de 2020, como uma das medidas de prevenção.

Na sua mensagem, Capital Cruz, estende seu pedido a população de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí e Buriti dos Montes. “Precisou ir à farmácia usem mascara, precisou ir ao supermercado use mascara, precisou ir pra fila da lotérica use mascara e permaneça com a máscara”, diz o comandante no vídeo.

O Comandante ressalta ainda que, se a pessoa não tem a necessidade de ir pra rua, permaneça em casa, pois evita aglomeração e evita do vírus circular. Ele informa ainda que tanto as Secretarias de Saúde, através da equipe da Vigilância Sanitária, bem como a policia militar, estarão fiscalizando essa ação de prevenção.

O capitão destacou ainda que o uso da máscara além de ser uma obrigação é também um ato de amor com a sua família, com seus amigos e com as pessoas que estão para servir tanto nos supermercados como nas farmácias.

Confira o video abaixo.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: comandante polícia orientação população máscaras

Avaliação:

publicidade