Últimas Notícias

Publicada em 09/05/2020 - 16h45
Por Da Redação

Prefeitura de SMT irá retoma serviços de recuperação das estradas

A melhoria das condições das estradas vicinais, sempre foi uma das prioridades do governo municipal de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura de SMT irá retoma serviços de recuperação das estradas

Após o período de chuvas, que paralisou temporariamente a recuperação das estradas rurais no município de São Miguel do Tapuio, a prefeitura planeja a retomada dos serviços nos próximos dias. O anúncio foi feito na manhã da última sexta-feira, dia 08 de Maio, pelo Secretário Municipal de Agricultura, Kelson Leite, durante reunião com os operadores de maquinas.

A reunião foi realizada no Clube Municipal, mantendo os cuidados essenciais de prevenção do novo Coronavírus (Convid-19), com os participantes fazendo o uso de máscaras, álcool gel e obedecendo ao distanciamento obrigatório orientando pela Organização Mundial de Saúde.

As estradas listadas para receber as melhorias inicialmente foram: Sede ao Assentamento São Francisco, incluindo o trecho que passa pelo povoado Macambira, Umburana ao povoado Juazeiro, Palmeira de Baixo, Sururu Velho, Mato Grosso até o Pé de Galinha, Santa Teresinha até Jenipapeiro, Varzinha a Baixa das Ovelhas e Olho d'água dos Montes ao Mato Grosso.

Durante a reunião o Secretário de Agricultura, informou que os serviços serão retomados o quanto antes, para beneficiar os moradores destas regiões e a quem trafega pelas estradas. “A melhoria das condições das estradas vicinais, sempre foi uma das prioridades do nosso prefeito Lincoln Matos. Os serviços estavam parados temporariamente, por conta do inverno, mas agora iremos retomar”, frisa Kelson Leite.

Além do Secretário Municipal de Agricultura, Kelson Leite, estavam presentes na reunião o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Araújo Nogueira, o Coordenador de Transportes do município, Marcio Beserra e Roberto Rodrigues, que faz parte da Secretária de Meio Ambiente.

Os serviços de melhoria de estradas vicinais serão realizados com recursos do próprio município, usando o maquinário próprio.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: estradas retomada maquinário prefeitura recuperação

Avaliação:

publicidade