Últimas Notícias

Publicada em 10/05/2020 - 20h47
Por Da Redação

Prefeitura de São Miguel do Tapuio faz homenagem para as mães

Homenagem produzida pela Primeira-dama e Secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Dona Maria do Carmo.


publicidade


Foto: Vídeo Prefeitura de São Miguel do Tapuio faz homenagem para as mães Primeira Dama, dona Maria do Carmo

O prefeito São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, divulgou através de suas redes sociais um vídeo em homenagem para todas as mães neste domingo (10).

De acordo com o prefeito, a tradicional festa em homenagem para as mães, organizada todos os anos pela Primeira-dama e Secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Dona Maria do Carmo, não ocorrerá pela primeira vez em muitos anos por causa da pandemia.

“Esse vídeo foi uma forma que Maria do Carmo e eu encontramos de prestarmos  nossa homenagem para todas as mães do nosso município. Nós estamos vivenciando um momento atípico, uma pandemia que alterou nosso modo de vida, nos trouxe muitas restrições, o que nos impossibilita de abraçarmos as mães, de realizarmos a nossa tradicional festa. Por isso organizamos essa singela homenagem.”, afirmou o prefeito.

No vídeo, crianças do coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenado por Desterro Soares, que tem como regente Alisson Rodrigues, homenageiam as mães cantando a canção “Obrigado Mãe”, da cantora Naiara Azevedo.

“Dona Maria do Carmo me telefonou, me explicou sobre a necessidade de produzirmos uma homenagem para as mães, e entrando em contato com cada uma delas, prontamente autorizaram a participação de seus filhos nesta linda homenagem", afirmou Desterro Soares.


Fonte: Com informações da Assessoria da PMSMT


Tópicos: Homenagem dia das mães prefeitura

Avaliação:

publicidade