Últimas Notícias

Publicada em 21/05/2020 - 20h08
Por Da Redação

Juazeiro do Piauí confirma mais 4 casos de Coronavírus e soma agora 5

O primeiro caso da doença foi registrado na última segunda-feira, dia 18 de maio, com uma pessoa da zona rural do município.


publicidade


Foto: Reprodução Juazeiro do Piauí confirma mais 4 casos de Coronavírus e soma agora 5 Cidade de Juazeiro do Piauí, vista do alto

O município de Juazeiro do Piauí confirmou mais 4 casos de Covid-19 nesta quinta-feira (21), segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, o município já soma 05 casos da doença, sendo que o primeiro caso foi registrado na última segunda-feira, dia 18 de maio.

De acordo com informações, os 05 pacientes que testaram positivos são todos da mesma comunidade, sendo 03 do sexo masculino e 02 do sexo feminino. Um dos pacientes tem menos de 30 anos, três tem entre 30 e 49 anos e um tem entre 50 e 59 anos de idade. Ainda de acordo com informações, todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde do município pede que a população redobre os cuidados neste momento, seguindo algumas recomendações básicas como o uso de máscara, lavagem das mãos com água e sabão, uso de álcool gel e principalmente, mantendo o isolamento social para evitar a propagação do Novo Coronavírus.

Porque cada um fazendo sua parte todos ganham com a proteção, a população precisa fazer sua parte do contrário todas as medidas adotadas pelos órgãos de saúde do município será em vão.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: coronavírus juazeiro confirmados pacientes covid-19 saúde

Avaliação:

publicidade