Últimas Notícias

Publicada em 20/06/2020 - 04h37
Por Da Redação

Pax União está com super ‘Promoção Mês de Junho’ para associados

Seja sócio Pax União, fique em dias com as suas mensalidades e concorra a vários prêmios em dinheiro.


publicidade


Foto: Reprodução Pax União está com super ‘Promoção Mês de Junho’ para associados Pax União

A PAX UNIÃO, uma das melhores empresas de planos de assistência família 24 horas, está com uma super ‘Promoção Mês de Junho’, onde todos os associados com suas mensalidades em dia no mês vigente estão concorrendo ao sorteio de 10 prêmios no valor de R$ 500,00 em dinheiro.

Para participar do sorteio é muito fácil, basta está ativo com um dos planos de assistência familiar da empresa, podendo ser ativado na filial da cidade de São Miguel do Tapuio ou no posto de atendimento da empresa na cidade de Assunção do Piauí.

Nos municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, a promoção já está valendo. Para maiores informações procure o gerente local da Pax União Francisco Alberto, o “Toquinho” ou faça contato pelos telefones: (86) 98116-0579, 98101-6642, 98101-2331 e 98156-8537.

Valem destacar que a Pax União, tem a melhor e mais completa estrutura e Serviço funerário e de saúde a seu inteiro dispor na capital Teresina e em mais de 200 filiais no Maranhão e Piauí inclusive na cidade de São Miguel do Tapuio, feito por equipe de profissionais competentes com atendimentos 24 horas.

Seja cliente Pax União e desfrute do melhor atendimento, assistência, e planos familiares que cabem no seu bolso, com pequena contribuição e grandes vantagens que só a Pax União, tem. Se não é cliente, faça uma consulta a qualquer um dos sócios e comprove a sinceridade, compromisso e o profissionalismo da empresa.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: socios Pax União sorteio premiação

Avaliação:

publicidade