Últimas Notícias

Publicada em 14/07/2020 - 08h22
Por Da Redação

Neide Alves visita localidades da zona rural e intensifica agenda política

A parlamentar também falou sobre a importância das alianças políticas na sua pré-campanha.


publicidade


Fotos: Divulgação Ascom Neide Alves visita localidades da zona rural e intensifica agenda política Pré candidata em viagens na zona rural

A pré-candidata a prefeita pelo PTB em São Miguel do Tapuio, vereadora Neide Alves, teve o final de semana marcado por compromissos de sua agenda política, realizando visitas em várias localidades da zona rural do município. A parlamentar também falou sobre a importância dos apoios políticos que vem recebendo.

Ela aposta na aproximação direta com o povo, ouvindo e conhecendo quais os desafios a serem enfrentados.

“Essas visitas às comunidades de São Miguel do Tapuio são muito importantes, representam uma forma de diálogo com os moradores, pessoas que moram ali, que conhecem a realidade de suas regiões e, sem dúvidas, fortalecem nossa pré-campanha, porque acreditamos que a participação será o diferencial na construção do nosso projeto político/social sólido e plural.”, afirmou Neide.

Pré-candidata demonstrou otimismo com a receptividade das pessoas nas localidades em que visitou.

“Recebemos sugestões de todos os amigos, simpatizantes e que serão discutidas e estudadas. A nossa pré-campanha tem sido muito bem recebida em todos os lugares que temos andado, e só tenho a agradecer a essas pessoas hospitaleiras e prestativas, que trabalham sol a sol pelo desenvolvimento da nossa região.”, destacou.

O nome de Neide Alves tem ganhado força no cenário político local, tanto por conta de sua atuação como vereadora na Câmara, como também por representar o grupo político liderado pelo atual prefeito Lincoln Matos.

“As alianças políticas que estamos firmando nas visitas, elas creditam o nosso trabalho a favor de São Miguel do Tapuio, fortalecem a nossa pré-campanha e servem de motivação para seguirmos firmes na missão.”, finalizou a pré-candidata a prefeita.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação


Tópicos: Vereadora localidades agenda política

Avaliação:

publicidade