Últimas Notícias

Publicada em 20/07/2020 - 10h02
Por Da Redação

Prefeitura de SMT inicia obras de calçamento no povoado Brejo da Onça

Além de quase 6 mil metros quadrados de calçamento, o povoado receberá do mesmo projeto, a construção de uma Praça pública.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura de SMT inicia obras de calçamento no povoado Brejo da Onça

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos deu início a mais uma obra de calçamento em paralelepípedo, desta vez no Povoado Brejo da Onça, distante 52 km da sede do município. Além do calçamento, o povoado receberá no mesmo projeto, a construção de uma Praça pública.

Ao todo serão construídos 5.605,14 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo nas vias públicas do povoado. As obras (calçamento e praça) tem o valor total de R$ 521.560,49 (quinhentos e vinte e um mil, quinhentos e sessenta reais e quarenta e nove centavos).

Os recursos são provenientes de parcerias da prefeitura de São Miguel do Tapuio e o Governo Federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). A empresa responsável pela execução da obra é ALX Construtora.

De acordo com o prefeito Lincoln Matos, a obra de calçamento tem como objetivo dar mais conforto e comodidade aos moradores do povoado, que antes enfrentavam muita lama no período das chuvas e poeira no período da seca “Nossa gestão vem realizando trabalhados de calçamentos em várias ruas da cidade e estamos expandindo também para os moradores da zona rural”, disse o prefeito.

O Secretário Municipal de Obra, Miguel Araújo, que tem acompanhado de perto os serviços, ressalta que o prefeito Lincoln Matos não tem medido esforços para trazer grandes obras para o município, seja na área de Mobilidade Urbana, Saúde, Esporte e Educação, citando, por exemplo, a escola de 12 salas de aula padrão FNDE que está em fase final de conclusão.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: obra calçamento brejo da onça prefeitura

Avaliação:

publicidade