Últimas Notícias

Publicada em 07/08/2020 - 08h30
Por Da Redação

Pax União lança super promoção mês dos pais, com sorteio de 7.500 reais

De acordo com o gerente local, serão 15 sorteios de 500,00 reais cada, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.


publicidade


Foto: Reprodução Pax União lança super promoção mês dos pais, com sorteio de 7.500 reais Francisco Alberto Pitombeira de Sousa (Toquinho)

A Pax União, empresa que conta com uma filial n cidade de São Miguel do Tapuio e um posto de atendimento na cidade de Assunção do Piauí, lançou uma super promoção do mês dos pais com o sorteio de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos) reais em dinheiro para seus associados.

Para participar do sorteio, basta ser associado e está com um plano ativo no mês de agosto. De acordo com o gerente da filial de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa (Toquinho), serão 15 sorteios de 500,00 reais cada, que acontecerá com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

“Todos os associados que estiverem com suas mensalidades em dia no mês de agosto, estarão concorrendo aos sorteios”, disse Toquinho. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone ou whatsapp: 994165534 e 994241055.

A Pax União vem realizando constantemente sorteios entre seus associados, em um deles, no mês de Julho, um cliente do povoado São Nicolau, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, foi contemplado com R$ 500,00 em dinheiro, premio entregue pela filial local.

Vale destacar que a Funerária Pax União tem a melhor e mais completa estrutura e Serviço funerário e de saúde a seu inteiro dispor na capital e em mais de 200 filiais no Maranhão e Piauí inclusive São Miguel do Tapuio, feito por equipe de profissionais competentes com atendimento 24 horas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Pax União promoção dinheiro julho pais

Avaliação:

publicidade