Últimas Notícias

Publicada em 05/09/2020 - 20h47
Por Da Redação

PTB realiza convenção e lança Neide Alves como pré-candidata a prefeita

O partido confirmou também o nome da ex-vereadora Laíde Ataíde, como pré-candidata a vice-prefeita e 12 candidaturas a vereadores.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita PTB realiza convenção e lança Neide Alves como pré-candidata a prefeita

Na manhã deste sábado, dia 05 de setembro, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Miguel do Tapuio realizou a Convenção Partidária e lançou a vereadora Neide Alves como pré-candidata à prefeita do município nas eleições municipais de 2020 e a ex-vereadora Laíde Ataíde, como pré-candidata a vice-prefeita.

Além disso, o PTB confirmou também 12 candidaturas a vereadores concorrendo pela sigla. Destes, 08 são homens e 04 são mulheres. São eles, Antonio Chagas, Dino Cabelo, Dra. Renata Campelo, Dr. José Lucas, Evaldo Cardoso, Fernanda, João Tubaca, João Paulo Bomfim, Maria Felix, Professor Albino Neto, Professor Roberto e Professora Valdenia.

Durante a convenção o partido adotou as medidas de segurança para prevenção do novo coronavírus, com todos fazendo o uso de máscara de proteção facial, mantendo o distanciamento físico entre as pessoas, uso de álcool em gel.

A Convenção foi realizada das 08h às 11h, no Clube Municipal, presidida pelo presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Miguel do Tapuio e atual prefeito do município, o médico José Lincoln Sobral Matos, que no ato estava acompanhado da sua esposa, dona Maria do Carmo Mota Matos.

Esteve presente também prestigiando o evento o Vice-presidente do Diretório Estadual do PTB, no Piauí, Vinício do Ó de Lima, representando o presidente do diretório estadual do Partido, João Vicente Claudino, deputado estadual Júlio Arcoverde, que é dos Progressistas e representava o Senador Ciro Nogueira, médico Jader Ataíde e o Advogado Dr. Josué Soares.


Fonte: Da Redação


Tópicos: PTB convenção neide alves pré-candidata prefeita

Avaliação:

publicidade