Últimas Notícias

Publicada em 08/09/2020 - 18h25
Por Da Redação

Prefeito Lincoln Matos divulga vídeo em homenagem ao 07 de setembro

O vídeo recorda desfiles de anos anteriores, com imagens de alunos desfilando, professores orientando.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Prefeito Lincoln Matos divulga vídeo em homenagem ao 07 de setembro Desfile de 7 de setembro de 2019

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, usou suas redes sociais para divulgar um vídeo-homenagem neste feriado de 07 de setembro. O desfile cívico, que tradicionalmente a administração realiza no município, não aconteceu pela primeira vez em muitos anos, assim como em outras milhares de cidades por causa da pandemia.

O vídeo recorda desfiles de anos anteriores, com imagens de alunos desfilando, professores orientando, e autoridades prestigiando essa data tão importante e significativa.

“O tradicional desfile cívico-militar de 7 de Setembro que São Miguel do Tapuio realiza com maestria e muita organização, não acontecerá esse ano por causa da pandemia. O Desfile é um momento muito importante para a nossa comunidade, uma festividade que envolve o Executivo local, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, a quem saúdo na pessoa de Maria do Carmo.”, iniciou a postagem.

Lincoln Matos parabenizou a todos os profissionais envolvidos na realização e organização do  Desfile de 07 de Setembro, que todos os anos reúne todas as escolas das redes Municipal, Estadual e Particular, com temas variados e abordagens de questões de interesse da sociedade.

“Trata-se de um grande evento, que reúne todo um esforço da nossa Secretaria Municipal de Educação, a quem saúdo na pessoa da nossa secretária Silvana Maia. Quero parabenizar a cada profissional envolvido, pelo esforço coletivo pautado no Compromisso e Respeito.”, parabenizou.

O gestor municipal aproveitou ainda para falar sobre a importância da data.

“Comemorar o dia de hoje não é só celebrar uma data cívica, ou cumprir com a proposta do calendário escolar municipal, mas informar, formar, levar conhecimentos, fazer com que o aluno cresça em conhecimentos e valores.Valorizamos a história de Independência do Brasil, garantindo formação humana a todas as nossas crianças e jovens.”, escreveu.

Confira o vídeo na íntegra!


Fonte: Com informações da Ascom PM/SMT


Tópicos: 7 de setembro Lincoln Matos desfile Homenagem

Avaliação:

publicidade