Últimas Notícias

Publicada em 18/10/2020 - 19h02
Por Da Redação

Cirurgião-dentista está entre vítimas de chacina na cidade de Quiterianopólis

A morte do dentista foi confirmada pelo irmão dele, o jornalista Nathan Loiola, por meio de redes sociais, neste domingo (18).


publicidade


Foto: Reprodução Cirurgião-dentista está entre vítimas de chacina na cidade de Quiterianopólis Cirurgião-dentista Gionnar Loiola

O cirurgião-dentista Gionnar Loiola está entre as vítimas da chacina que aconteceu na cidade de Quiterianópolis, no estado do Ceará. A informação foi confirmada pelo irmão dele, o jornalista Nathan Loiola, por meio de redes sociais, neste domingo, 18. O dentista atuava na cidade de Novo Oriente.

A chacina deixou cinco pessoas mortas nesta tarde de domingo. Todos estavam em um alpendre quando criminosos armados com armas de grosso calibre chegaram ao local, mandaram todos deitar no chão e efetuaram os disparos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não divulgou oficialmente os nomes das vítimas.

Moradores da região informam que as vítimas são um adolescente de nome Léo, que trabalhava num bar e estaria no local para entregar bebidas; e outros homens identificados apenas como Rato, Reinaik e Pirineu, além do dentista Gionnar Loiola, cuja identidade foi confirmada pelo irmão.


Fonte: Com informações do Portal o opovo


Tópicos: chacina, Quiterionópolis, crime, mortos, polícia

Avaliação:

publicidade