Últimas Notícias

Publicada em 07/12/2020 - 10h03
Por Francisco Alves

Prefeitura de São Miguel do Tapuio entrega Kits de Merenda Escolar

Esta é a quarta compra de merenda escolar realizada por parte da gestão municipal no ano de 2020.


publicidade


Foto: Francisco Alves Prefeitura de São Miguel do Tapuio entrega Kits de Merenda Escolar

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação (SME),  está realizando a entrega de mais 3 mil Kits de Merenda Escolar para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. A entrega teve início na manhã de quinta-feira, dia 03 de dezembro, na sede e zona rural do município.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Pereira Maia, esta é a quarta compra de merenda escolar realizada por parte da gestão municipal no ano de 2020.

“É a quarta compra que realizamos, a primeira foi no início do ano letivo, com os alunos ainda em sala de aula, a segunda, terceira e agora a quarta, distribuídas durante a pandemia. Portanto, em 2020 o município de São Miguel do Tapuio distribuiu merenda quatro vezes, considerando que na primeira os nossos alunos estavam em sala de aula de forma presencial.”, explicou a Secretária.

Entrega

Os Kits de Merenda Escolar são entregues nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, localizadas na sede e zona rural, sendo que os pais ou responsáveis fazem a retirada no local.  


Fonte: Da redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves


Tópicos: merenda kits escola alunos municipio piauí

Avaliação:

publicidade