Últimas Notícias

Publicada em 08/12/2020 - 09h01
Por Francisco Alves

Pax União lança promoção Natal Feliz, com sorteio de 15 mil reais

De acordo com o gerente local, serão 30 sorteios de 500,00 reais cada, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.


publicidade


Foto: Francisco Alves Pax União lança promoção Natal Feliz, com sorteio de 15 mil reais Francisco Alberto Pitombeira de Sousa (Toquinho)

A Pax União, empresa que conta com uma filial na cidade de São Miguel do Tapuio e um posto de atendimento na cidade de Assunção do Piauí, lançou uma superpromoção do mês de dezembro com o sorteio de R$ 15.000,00 (quinze mil) reais em dinheiro para seus associados. Trata-se da promoção Natal Feliz Pax União, a maior promoção do seu fim de ano.
    
Para participar do sorteio, basta ser associado e está com um plano ativo no mês de Dezembro. De acordo com o gerente da filial de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa (Toquinho), todos os associados que estiverem com suas parcelas em dia no mês de dezembro, estarão concorrendo a 15 mil reais em dinheiro.

Serão 30 sorteios de 500,00 reais cada, que acontecerá dia 08 de Janeiro de 2020, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Maiores informações procurem a Pax União ao lado do posto de atendimento do Banco do Brasil em São Miguel do Tapuio, ou ligue: (86) 3249-1319, e tire suas dúvidas.

A Pax União vem realizando constantemente sorteios entre seus associados. Vale ressaltar que já teve ganhador do município de São Miguel do Tapuio.

Pax União tem a melhor e mais completa estrutura e Serviço funerário e de saúde a seu inteiro dispor na capital e em mais de 200 filiais espalhadas pelas cidades do Maranhão e Piauí inclusive São Miguel do Tapuio, feito por equipe de profissionais competentes com atendimento 24 horas.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Pax União sortei dinheiro natal promoção

Avaliação:

publicidade