Últimas Notícias

Publicada em 14/12/2020 - 09h20
Por Francisco Alves

Depósito de gás autorizado Nacional Gás é inaugurado no Brejo da Onça

O empreendimento chega ao povoado, com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade, com segurança e valorização dos clientes.


publicidade


Foto: Divulgação Depósito de gás autorizado Nacional Gás é inaugurado no Brejo da Onça

Foi inaugurado na noite do último sábado, dia 12 de dezembro de 2020, no povoado Brejo da Onça, distante 52 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, o Depósito do Fábio, revendedor autorizado da Nacional Gás, uma das distribuidoras de gás liquefeito de petróleo (GLP) do país de melhor qualidade.

O Depósito do Fabio chega ao Brejo da Onça e região com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade, com segurança e valorizando os seus clientes, atendendo todos os critérios de segurança recomendados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis).

Na oportunidade, o empresário Fabio Mendes ofereceu aos clientes, colaboradores e amigos da região que prestigiaram a inauguração do novo depósito de gás, um churrasco regado à carne de boi.

Fabiano Mendes, empreendedor do depósito, e Irismar Lima, colaboradora do projeto, agradecem a todos os familiares, colaboradores, amigos e, em especial, aos clientes que se fizeram presentes nesse marco importante para região.

Na oportunidade, aproveitaram para desejar a todos um feliz natal e próspero ano novo, com muita saúde e prosperidade.


Fonte: Da redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves


Tópicos: empreendimento gás nacional inaugurado brejo da onça

Avaliação:

publicidade