Últimas Notícias

Publicada em 16/12/2020 - 11h12
Por Francisco Alves

Câmara aprova Projeto que denomina Ruas do povoado Brejo dos Marianos

De autoria do vereador Paiva Junior, o projeto entrou em pauta de votação na última sessão Ordinária do ano, realizada em 11/12.


publicidade


Foto: Francisco Alves Câmara aprova Projeto que denomina Ruas do povoado Brejo dos Marianos

Em sessão ordinária realizada na noite da última sexta-feira, dia 11 de dezembro, a Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 003/2020, de autoria do vereador Paiva Junior, que dispõe sobre a denominação de ruas na localidade Brejo dos Marianos, na zona rural do município.
 
De acordo com o Projeto em tela, fica denominada de Rua João Caetano de Lira, a Rua conhecida por Rua as Areias na referida localidade.  O Projeto denomina também como Rua Professora Iracilda Martins Soares, a Rua que vai para a Igreja de Santo Antônio e o Posto de Saúde do povoado.

O projeto denomina ainda de Rua Dilton Leite Cavalcante, a Rua defronte da antiga casa do homenageado no sentido Leste da margem da estrada que liga Brejo dos Marianos à Cachoeira.  Fica denominada também de Rua Mariano Pinto, a Rua que passa defronte a casa do Anísio chegando até a casa do Fabrício, na localidade Brejo dos Marianos.

O Projeto de Lei foi apresentado na Sessão Ordinária do dia 09 de Dezembro, ganhando parecer favorável e o apoio dos pares da casa. A usar a tribuna, o vereador Paiva Junior agradeceu o apoio dos demais pares e justificou do porque estava homenageando essas famílias.

Vereador Paiva Junior, autor do Projeto de Lei.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Câmara Projeto denominação ruas povoado brejo dos marianos

Avaliação:

publicidade