Últimas Notícias

Publicada em 18/12/2020 - 12h26
Por Francisco Alves

Prefeito e vice-prefeita eleitos em São Miguel do Tapuio são diplomados

Na oportunidade foram diplomados também os vereadores eleitos e os suplentes das três agremiações políticas do município.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeito e vice-prefeita eleitos em São Miguel do Tapuio são diplomados Prefeito e vice-prefeita diplomados

O prefeito eleito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, e a vice-prefeita, Juciléia Lourenco Soares “Leínha”, ambos do Partido Social Democrático (PSD), foram diplomados na última quinta-feira (17) no Cartório da 39ª zona eleitoral da cidade de São Miguel do Tapuio.

Na oportunidade foram diplomados também os vereadores eleitos: Inácio Bispo Dantas; José Lucas Leódido Neto; José Cardoso de Sousa; Clodomar Alves Mineiro; Lucimar Soares de Morais; Antonio Francisco Pereira da Silva; Manoel Evaristo de Paiva Neto; Renata Araújo Campelo Leite; Djaci Nogueira da Cruz; Antônia Soares de Sousa Ribeiro e Roberto Rodrigues de Souza.

Os suplentes de vereadores diplomados foram: Antonio Regivaldo Siriano Ferreira; Adão Benedito Cardoso Silveira; Antonio Evaldo Cardoso Neto; Ananias Silva Moreira; Francisco Raulino Gomes Cardoso e Antonio Alves de Pinho.

O prefeito eleito Pompilim, afirmou em sua rede social que seria um momento único e especial que marca o início do seu mandato como gestor municipal. “Agora, devidamente diplomado e apto a assumir o mandato como Prefeito de São Miguel do Tapuio, reafirmo o meu compromisso com o povo! Chegou a nossa vez”, disse ele na postagem.

Por conta da pandemia, não aconteceu à cerimônia como nos pleitos anteriores, apenas a participação dos eleitos e ainda com um número reduzidos por vez. A diplomação representa um momento em que fica registrado o compromisso dos eleitos em atender as expectativas dos eleitores.


Fonte: Da redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Pompilim Prefeito eleito diplomação smt piauí vereadores

Avaliação:

publicidade