Últimas Notícias

Publicada em 29/12/2020 - 08h38
Por Francisco Alves

Castelense é morto a tiros em sua própria residência em Castelo do Piauí

O crime segundo informações foi cometido por uma pessoa que chegou numa moto e que tinha a fisionomia de mulher.


publicidade


Foto: Divulgação Castelense é morto a tiros em sua própria residência em Castelo do Piauí Eumar Gomes Galdino

Na tarde da última segunda-feira (28), o castelense identificado por Eumar Gomes Galdino foi alvo por disparos de arma de fogo em sua própria residência, localizada no Bairro Piçarra, na cidade de Castelo do Piauí. O crime segundo informações foi cometido por uma pessoa com a fisionomia de mulher.

Ainda de acordo com informações de populares divulgadas nas redes sociais, Eumar estava sentado na calçada da sua residência, quando  foi surpreendido com cinco tiros efetuados pela mulher que chegou numa moto. Eumar foi alvejado nas costas e no peito, sendo socorrido para o hospital municipal Hospital Nilo Lima, mas não resistiu e veio a óbito.

Após o homicídio, a mulher fugiu numa moto Honda de cor vermelha, pela estrada que dá acesso as cidades de São Miguel do Tapuio ou Buriti dos Montes. O portal Tribuna em Foco mostrou durante reportagem, que uma chinela e uma bala não deflagrada foram deixadas no local do crime, o que provavelmente seja da mulher.

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizam diligências na tentativa de identificar e prender a suspeita, mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso. As motivações do crime também são desconhecidas, tanto por parte da polícia, como por parte de amigos.

Eumar, já havia sido atingido com três tiros no começo do mês de dezembro. O crime aconteceu na Barragem da Pimenta, na cidade Juazeiro do Piauí. Segundo informações, a vítima prestava serviços para Equatorial Energia e trabalhava atendendo as cidades da região.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: homicídio crime Castelo residência disparos Mulher

Avaliação:

publicidade