Últimas Notícias

Publicada em 29/12/2020 - 13h55
Por Francisco Alves

Prefeito divulga mensagem agradecendo a todos que contribuíram com sua gestão

Na oportunidade, o gestor municipal aproveita para desejar, que uma próxima administração seja se possível, ainda melhor que a sua.


publicidade


Foto: Francisco Alves Prefeito divulga mensagem agradecendo a todos que contribuíram com sua gestão Prefeito Lincoln Matos

Há dois dias para o término do seu quinto mandato como prefeito do município de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, divulgou na manhã desta terça-feira, dia 29 de dezembro, nas suas redes sociais, uma mensagem agradecendo a todos que contribuíram para o equilíbrio da sua administração.

“Em meu nome, em nome de minha família, em nome de todos que nos ajudaram ao longo dessa administração e ao longo das administrações outras, quero agradecer em primeiro lugar a Deus e a esses todos que nos ajudaram a ter o resultado seguramente positivo que tivemos nessa nossa missão”, disse o gestor municipal.

Na oportunidade o gestor do município de São Miguel do Tapuio ate 31 de dezembro de 2020, aproveita para desejar ao povo de São Miguel do Tapuio, que uma próxima administração seja se possível, ainda melhor que a sua, pra felicidade de todos, e deseja também a todos um Feliz 2021 com muita Saúde e Paz.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Prefeito mensagem agradecendo gestão

Avaliação:

publicidade