Últimas Notícias

Publicada em 31/12/2020 - 09h50
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realiza o pagamento de todos os servidores municipais

Diferente de muitas cidades, Lincoln Matos encerra a sua gestão com compromisso com o funcionalismo público.


publicidade


Prefeitura de SMT realiza o pagamento de todos os servidores municipais

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, através da Secretaria de Administração e Finanças, realizou na última quarta-feira (30/12/2020) o pagamento do salário dos servidores municipais referente à folha do mês de dezembro. Os vencimentos serão creditados nas contas dos servidores nesta quinta (31/12).

De acordo com a Controladora Interna do Município, Valneir Marques, foram pagos Saúde, Educação e Prefeitura. Além dos vencimentos, houve o pagamento de 1/3 das férias. Já o 1/3 de férias da Educação será pago nesta quinta.

Segundo ela, a gestão Lincoln Matos encerra mantendo o equilíbrio da máquina pública, sem nenhum atraso salarial. “O nosso prefeito Lincoln Matos está encerrando sua gestão de forma digna, com compromisso e muito respeito aos servidores. A gestão conseguiu honrar mês após mês o compromisso com o funcionalismo público, que é realização do pagamento de todos os nossos servidores. Assim, nossa gestão está com o salário dos servidores rigorosamente em dia e responsabilidade com a máquina pública”, afirmou a Controladora Valneir Marques.

Segundo a Controladora Interna, a Prefeitura também está deixando dinheiro em caixa para manutenção de obras iniciadas com recurso próprio do município. Além disso, a gestão se encerra sem nenhuma dívida.

Valneir destaca ainda que o pagamento da folha salarial em dias foi sempre um compromisso do prefeito Lincoln Matos com o funcionalismo público desde o início de sua primeira gestão. “Vamos encerrar a gestão sem nenhum atraso na folha de pagamento dos nossos servidores. Sabemos que vários municípios do país tem tido dificuldades nesse setor, mas a nossa Prefeitura está conseguiu, aliás, podemos dizer que nosso prefeito Lincoln Matos conseguiu manter o ritmo de pagamento como prometido. Isso gera uma grande satisfação aos servidores, e tem sido muito importante para a economia do nosso município.”, finalizou Valneir.

O pagamento efetivado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e na aplicação de suas receitas, garantindo, assim, o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: pagamento servidores prefeitura Prefeito

Avaliação:

publicidade