Últimas Notícias

Publicada em 06/01/2021 - 14h54
Por Francisco Alves

No primeiro dia de trabalho, prefeito reafirma o seu compromisso com o povo

Ao fazer um rápido discurso, o novo prefeito, disse que a sua gestão será pautada no bem-estar do povo de Buriti dos Montes.


publicidade


Foto: Reprodução No primeiro dia de trabalho, prefeito reafirma o seu compromisso com o povo Prefeito, esposa e vice-prefeito

Na manhã da última segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2021, no primeiro dia de trabalho á frente da Prefeitura de Buriti dos Montes, o novo prefeito da cidade, Jose Olavo Junior e sua esposa Cibele Nunes, juntamente com seu vice-prefeito, Herculano Soares cumprimentaram todos os funcionários presentes.

Em seguida, o novo gestor da cidade se direcionou ao gabinete junto com todos os funcionários, onde pediu a proteção e interseção de nossa senhora. Ao fazer um rápido discurso, reafirmando o seu compromisso, Jose Olavo disse que a sua gestão será pautada no bem-estar do povo de Buriti dos Montes.

O novo prefeito solicitou também que cada funcionário desse o seu melhor em cada área de sua atuação para que o povo sinta-se, que valeu a pena apostar nesse novo tempo, na nova história que irão construir juntos com muito trabalho, ética e transparência.

Jose Olavo Junior, foi eleito prefeito do município de Buriti dos Montes no pleito de 15 de novembro de 2020, pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), com 3.109 votos, ou seja, 58,00% dos votos validos. Ele venceu o seu principal adversário no pleito, Dr. Victor (PSD), que obteve 2.251 (42,00%) dos votos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: primeiro trabalho Prefeito compromisso povo

Avaliação:

publicidade