Últimas Notícias

Publicada em 02/02/2021 - 09h04
Por Francisco Alves

Prefeito Magno Soares se reúne com músicos para discutir proibição de festas

O encontro do gestor municipal com os artistas foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.


publicidade


Foto: Ascom/PMC Prefeito Magno Soares se reúne com músicos para discutir proibição de festas Prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares.

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), se reuniu no último sábado, dia 30 de janeiro, com os músicos do município para ouvir as reivindicações dos mesmos quanto à proibição de eventos no mês de fevereiro. O encontro do gestor municipal com os artistas foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Como resultado da reunião, a gestão municipal e os músicos entraram no consenso de viabilizar uma Live com a apresentação de todos (as) para evitar aglomerações e preservar a vida dos castelenses, que poderão assistir ao evento de suas casas com mais segurança.

O prefeito Magno Soares disse que sabe das dificuldades que a classe está passando, porém, ainda estamos no período de pandemia e não pode adotar medidas que prejudiquem a saúde da população.

“Não posso liberar a realização de festas no momento, pois o estado está com alto número de infectados e as previsões não são boas para os próximos meses, além de também ter que obedecer aos órgãos fiscalizadores. Vamos continuar adotando medidas preventivas e seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, a fim de conter o avanço do vírus e a preservação de vidas. No entanto, vamos procurar uma forma de auxiliar os nossos artistas", destaca o prefeito.

Ao final da reunião, ficou decidido que os músicos elegerão um representante da classe que se reunirá com uma equipe da Prefeitura Municipal para decidirem como será realizado o evento e outros pontos.


Fonte: Da redação


Tópicos: músicos reunião Prefeito medidas covid

Avaliação:

publicidade