Últimas Notícias

Publicada em 02/02/2021 - 09h35
Por Francisco Alves

Prefeito de Buriti dos Montes discute recuperação de estradas rurais do município

Na sexta-feira, dia 29/01, ele recebeu o presidente da Câmara, vereador Neto Marinho e na segunda-feira, dia 01, o vereador Erneudo Melo.


publicidade


Foto: Ascom Prefeito de Buriti dos Montes discute recuperação de estradas rurais do município Reunião com o vereador Erneudo Melo

Na manhã da última segunda-feira, dia 01 de fevereiro, o prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior (MDB), esteve reunido com o e vice-prefeito Herculano Soares e com o vereador Erneudo Melo (MDB), para tratar de assuntos referentes à recuperação de estradas rurais do município.

O vereador levou ao executivo municipal, a solicitação da recuperação da estrada rural de Jatobá Medonho e regiões circunvizinhas ao povoado. Na oportunidade o vereador discutiu também com o chefe do executivo municipal, outras demandas ligadas a Comunidade.

O prefeito Olavo Júnior vem recebendo todos os vereadores que o procuram para tratar de reivindicações para a comunidade. Na sexta-feira, dia 29 de janeiro, ele esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal, vereador Neto Marinho, também tratando sobre a manutenção de estradas rurais, só que na região da comunidade Cana Brava.

Vale ressaltar que ao assumir a prefeitura, dia 01 de janeiro de 2021, o prefeito Olavo Junior foi um dos primeiros gestores da região dos Carnaubais ao colocar as máquinas do município para trabalhar, quando iniciou dia 13 de janeiro, os trabalhos de recuperação da estrada rural do Assentamento São Francisco, com serviços de nivelamento e alargamento, oferecendo assim melhores condições de locomoção para as pessoas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: juazeiro piauí estradas vereadores Prefeito reivindicações

Avaliação:

publicidade