Últimas Notícias

Publicada em 17/03/2021 - 08h28
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio registra 26 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Não houve registro de pessoas recuperadas no mesmo período. Ao todo são 435 casos confirmados da doença.


publicidade


Foto: Reprodução São Miguel do Tapuio registra 26 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou na noite da última terça-feira, dia 16 de março, os números referentes à Covid-19 no município. Nas últimas 24 horas, foram registradas 26 novos casos da doença, por outro lado não registrou nenhum recuperado.

Desde o início da pandemia, 435 residentes foram infectados com a doença, sendo que 357 se recuperaram do Coronavírus e 12 morreram. O óbito mais recente foi registrado dia 11 de fevereiro, uma paciente identificada como Benta Vieira da Silva, de 83 anos de idade, que tinha outras comorbidades e faleceu com o diagnóstico positivo para a Covid-19.

Ainda de acordo com o último boletim epidemiológico, 66 pessoas residentes no município de São Miguel do Tapuio, estão com o vírus de forma ativa. Número considerado alto pelos órgãos de saúde em um município de população com menos de 20 mil habitantes.

Visando conter o aumento do número de casos de Covid-19, logo após a divulgação do Boletim, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulgou uma nota em suas páginas nas redes sociais, informando que o município irá seguir o decreto em vigor do Governo do Estado. Ao mesmo tempo pede que a população use máscara e mantenha o distanciamento social.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: casos covid-19 aumento smt

Avaliação:

publicidade