Últimas Notícias

Publicada em 17/03/2021 - 10h34
Por Da Redação

Saúde de Buriti dos Montes pede à população que siga as medidas restritivas

No último boletim divulgado, foram confirmados 6 novos casos positivos da doença e 4 altas médicas no município.


publicidade


Foto: Reprodução Saúde de Buriti dos Montes pede à população que siga as medidas restritivas

Com o aumento do número de casos de Covid-19 em todo território brasileiro, o município de Buriti dos Montes também vem sofrendo com esse impacto. Com isso é preciso atitudes importantes que possam tornar efetivas as medidas de proteção.

Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde pede que a população siga rigorosamente as medidas restritivas de combate ao novo Coronavírus no município.

Só saia de casa se for para realizar atividades essenciais; Se sair use a máscara adequadamente; Mantenha o distanciamento físico de no mínimo 1,5 m, Lave as mãos com frequência com água e sabão ou use álcool gel e evite qualquer forma aglomeração.

A secretaria de saúde pede ainda que as pessoas que apresentarem algum sintoma compatível com a covid-19, só saiam de casa para procurar atendimento médico, pois evita que a doença se espalhe para mais pessoas.

No último boletim epidemiológico divulgado na noite da última terça-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Montes confirma 6 novos casos positivos da doença e 4 altas médicas.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: secretaria saúde Buriti população medidas restritivas

Avaliação:

publicidade