Últimas Notícias

Publicada em 28/03/2021 - 10h55
Por Da Redação

Mulher de 72 anos é a 14ª vítima da covid-19 em São Miguel do Tapuio

Mulher faleceu na noite do último sábado (27) e foi sepultada na madrugada desde domingo (28), em São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação Mulher de 72 anos é a 14ª vítima da covid-19 em São Miguel do Tapuio Dona Regina Rodrigues de Sousa

Uma senhora de 72 anos de idade, identificada como Regina Rodrigues de Sousa, é a 14ª vítima da Covid-19 no município de São Miguel do Tapuio. O óbito ocorreu no início da noite do último sábado,  27 de março, em um Hospital da Capital Teresina, Piauí.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem por um membro da família, a idosa que tinha comorbidades, estava hospitalizada deste o dia 13 de março, em uma UTI do hospital da Polícia Militar, onde passou quase 12 dias entubada. Antes ela esteve internada no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, na cidade de São Miguel do Tapuio.

A idosa residia na Rua São Francisco, no Bairro Luís de Araújo Torres, na cidade de São Miguel do Tapuio, mas morou por vários anos na comunidade São Francisco, na zona rural do município, onde criou sua família. Dona Regina como era conhecida, é tia do Vereador Roberto Rodrigues.

O corpo de dona Regina chegou à cidade de São Miguel do Tapuio, por volta das 2h30min da madrugada deste domingo (28), onde foi sepultada logo em seguida em um cemitério da cidade.

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio não registrou o óbito no boletim diário, por conta da notificação ter sido realizada após a divulgação do Boletim, na noite de ontem, mas deverá registrar em novo Boletim Epidemiológico que será divulgado neste domingo (28).

Neste momento de dor, em nome do Portal Samita prestamos nossas solidariedades aos familiares, amigos e todos aqueles que perderam seus entes queridos para essa terrível doença, ao mesmo tempo rogamos a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedora.


Fonte: Da Redação


Tópicos: mortes, covid, smt, coronavirus, saúde, óbito

Avaliação:

publicidade