Últimas Notícias

Publicada em 29/03/2021 - 00h22
Por Da Redação

Vereador Roberto Rodrigues solicita recuperação de estradas vicinais

O parlamentar justificou que devido às chuvas, as estradas citadas têm ficado quase intransitáveis, dificultando o acesso da população.


publicidade


Foto: PortalSamita / Francisco Alves Vereador Roberto Rodrigues solicita recuperação de estradas vicinais Vereador Roberto Rodrigues de Souza

Cumprindo as suas atribuições no Legislativo municipal, o Vereador Roberto Rodrigues de Souza (PTB), conhecido como professor Roberto, apresentou em Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (26), requerimento solicitando melhorias em beneficio da população Sãomiguelense.

Na propositura, o parlamentar solicita do Presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Francisco Pereira da Silva (Julieta), que envie ofício ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, solicitando reformas de estradas rurais do município.

As reformas se concentram nas principais ladeiras que dão acesso a região da Ilha, estrada que liga os povoados Buritizinho e Jenipapeiro de Baixo, com aproximadamente 10km (dez quilômetros); e a estrada que liga os povoados Baixa Fria e Buritizal com um trajeto de 20km (vinte quilômetros).

Ao usar a tribuna, o vereador justificou que a população das localidades citadas e suas microrregiões têm sofrido com dificuldades para se locomoverem, por conta das fortes chuvas que caíram na região, assim ficando quase sem acesso aos percursos.

O requerimento do Vereador foi aprovado por unanimidade e cabe ao presidente da casa, vereador “Julieta”, encaminhar ao executivo municipal para atender ou não ao pleito.


Fonte: Da Redação


Tópicos: Vereador Roberto solicitação estradas rurais

Avaliação:

publicidade