Últimas Notícias

Publicada em 15/04/2021 - 08h51
Por Da Redação

Prefeitura de Buriti dos Montes instala bomba nova na comunidade Camará

Desde o início do mandando, a gestão do prefeito Olavo Júnior tem se empenhado para corresponder a todas as reivindicações da população.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Prefeitura de Buriti dos Montes instala bomba nova na comunidade Camará

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes instalou na última terça-feira, 13 de abril, um bombeador e uma nova bomba para melhorar o abastecimento de água na Comunidade Camará, zona rural do município.

De acordo com informações, o equipamento anterior apresentou falhas em sua execução, sendo necessário que a gestão o substituísse o mais rápido possível, para que os moradores não ficasse prejudicados com a falta de água.

Com a aquisição dos novos equipamentos, a distribuição de água foi normalizada sem prejuízos. “Fizemos o máximo para resolver a situação da comunidade. Nossos funcionários realizaram o serviço e a comunidade volta a ser abastecida novamente”, afirmou a assessoria do prefeito Olavo Júnior.

Desde o início do mandando, em 1º de janeiro de 2021, a gestão do prefeito Olavo Júnior tem se empenhado para corresponder a todas as reivindicações da população. Nos seus primeiros 100 dias de governo, várias estradas rurais já foram recuperadas, agricultores rurais tiveram incentivos à agricultura, com serviços de aração de terras e várias outras ações estão sendo desenvolvidas.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: bomba, água, prefeitura, municipio, abastecimento

Avaliação:

publicidade