Últimas Notícias

Publicada em 20/04/2021 - 09h07
Por Da Redação

Prefeito vai conceder entrevista coletiva para falar dos “100 dias de governo”

No encontro o gestor municipal irá apresentar um balanço dos primeiros meses à frente do município e pontuar ações futuras.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito vai conceder entrevista coletiva para falar dos “100 dias de governo” Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”

Após cruzar os 100 dias de governo, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, vai conceder entrevista coletiva, nesta quarta-feira, dia 21 de abril, para apresentar um balanço dos primeiros meses à frente do município e pontuar ações futuras.

O encontro do gestor municipal está previsto para as 19 e será transmitido ao vivo pelos sites: Portal Samita, Portal São Miguel Agora, Portal Tapuio Noticias, Rádio Web São Miguel e redes oficiais do órgão. Essa é a primeira entrevista coletiva que o prefeito concede aos veículos de comunicação local, desde o início do seu governo.

Os temas pautados na coletiva estão são as Ações já desenvolvidas e a desenvolver pela gestão municipal, combate à Covid-19 no município de São Miguel do Tapuio e os desafios e metas da gestão para os próximos meses do ano.

O Portal Samita fará a transmissão na nossa Fanpage no Facebook, no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/portalsamita


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Prefeito entrevista coletiva 100 dias governo

Avaliação:

publicidade