Últimas Notícias

Publicada em 23/04/2021 - 06h35
Por Da Redação

Vereador de Assunção do Piauí morre em decorrência de complicações da Covid-19

Antônio David Mendes Morais (PP) estava no segundo mandato de vereador pelo município Assunçãoense.


publicidade


Foto: Divulgação Redes sociais Vereador de Assunção do Piauí morre em decorrência de complicações da Covid-19 Antônio David Mendes Morais (PP)

O vereador do município de Assunção do Piauí, Antônio David Mendes Morais (PP), faleceu na noite desta quinta-feira (22), em decorrência de complicações da Covid-19. O parlamentar foi infectado pela doença há 13 dias e estava entubado em um hospital da capital, Teresina.

David Mendes, como era conhecido entre os amigos, tinha apenas 26 anos de idade, filho de Beto Moraes e Dalva Mendes. O parlamentar deixa um filho, Arthur e sua esposa, Carol Bonfim.

Como cidadão Assunçãoense, entrou muito cedo na vida pública, aos 22 anos de idade quando foi eleito vereador e reeleito no ano de 2020 para o seu segundo mandato no legislativo municipal.

David era um jovem sempre alegre, bondoso e humilde, não só com aqueles que rodeavam, mas também com aqueles que precisavam do seu apoio.

Em nome do Portal Samita, prestamos nossas condolências à família e amigos e rogamos para que Deus conforte o coração de todos que choram nesse momento tão difícil.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Vereador assunção piauí decorrência covid-19

Avaliação:

publicidade