Últimas Notícias

Publicada em 28/04/2021 - 18h03
Por Da Redação

Vereadores de oposição se reúnem para alinhar os trabalhos no legislativo

Participaram do encontro, todos os vereadores que compõem a bancada da oposição na Câmara Municipal, PTB e PT.


publicidade


Foto: Reprodução Vereadores de oposição se reúnem para alinhar os trabalhos no legislativo Vereadores que compõem a oposição na Câmara

Na noite da última terça-feira, dia 27 de abril, os vereadores que compõem a bancada de oposição na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, se reuniram mais uma vez para traçar um alinhamento de trabalho e a união do grupo no Legislativo Municipal.

Durante a reunião os vereadores alinharam a base para analisar e votar Projetos durantes as Sessões Ordinárias do mês de abril, desde que sejam em benéfico da população. A reunião contou também com a presença do ex-vereador Kennedy Leite, do ex-vereador Kelson Leite e do ex-vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, Miguel Vieira.

Atualmente a bancada de oposição é composta por cinco vereadores de dois Partidos diferentes: Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que tem na sigla os vereadores Professor Roberto, Dra. Renata e Dr. José Lucas e Partido dos Trabalhadores (PT), que tem os vereadores Djaci Nogueira e Bené.

A primeira reunião dos dois grupos de oposição aconteceu no dia 25 de março, quando na ocasião foi acordado entre os vereadores a indicação do vereador Professor Roberto, que é do PTB, para representar a liderança do grupo na Câmara municipal.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: vereadores bancada oposição reunião

Avaliação:

publicidade