Últimas Notícias

Publicada em 01/05/2021 - 11h02
Por Da Redação

IFPI lança edital com 40 vagas para Especialização em Educação Física e Saúde

Serão disponibilizadas 40 vagas, 30 são para ampla concorrência, oito para pessoas negras e indígenas e duas para deficientes.


publicidade


Foto: Divulgação IFPI lança edital com 40 vagas para Especialização em Educação Física e Saúde

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPI), divulgou na última sexta-feira, dia 30 de abril, edital para Processo Seletivo de ingresso e matrícula no curso de Especialização Lato sensu em Educação Física e Saúde, para o segundo semestre do ano de 2021, no campus Teresina Zona Sul.

O curso de especialização em Educação Física e Saúde, ofertado pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI), disponibilizará 40 vagas, das quais 30 são para ampla concorrência, oito para pessoas negras e indígenas e duas para pessoas com deficiência.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente pela internet, de 24 a 31 de maio. A seleção será realizada por meio da análise do currículo e do histórico acadêmicos do curso de graduação dos candidatos inscritos.

O resultado da seleção será publicado no dia 15 de junho. Os aprovados devem se matricular de 5 a 9 de julho. As aulas devem iniciar no dia 13 de agosto e ocorrerão de forma modular, uma vez ao mês. Enquanto perdurar a impossibilidade das aulas presenciais, devido à pandemia de Covid-19, elas serão remotas.

Clique AQUI e veja o Edital.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: IFPI edital vagas especialização educação saúde

Avaliação:

publicidade