Últimas Notícias

Publicada em 05/05/2021 - 07h55
Por Da Redação

Município de Buriti dos Montes vacina idosos de 60 a 64 anos contra a Covid-19

A vacinação aconteceu nos turnos manhã e tarde, no espaço da U. E. TIA DECA, seguindo o Plano Nacional de Imunização.


publicidade


Fotos: Divulgação da Assessoria Município de Buriti dos Montes vacina idosos de 60 a 64 anos contra a Covid-19

A Prefeitura de Buriti dos Montes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na terça-feira, dia 04 de maio, a vacinação contra a Covid-19 em idosos com faixa etária de 60 a 64 anos. A vacinação aconteceu nos turnos manhã e tarde, no espaço da U. E. TIA DECA, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

Como em todas as etapas de vacinação dos grupos prioritários, a Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Montes vem disponibilizando a relação nominal de pessoas vacinadas, contendo idade, endereço, imunizante que recebeu e local da vacinação. O objetivo da gestão municipal é manter plena transparência da campanha.

O município de Buriti dos Montes, assim como os demais do estado do Piauí, tem recebido doses de vacinas quase todas as semanas, mas como a vacina ainda não chegou pra todos, a Secretária Municipal de Saúde, Fabíula Matos, tem feito um diferencial, montando um grande planejamento e respeitando os grupos prioritários.

Vale destacar que esse planejamento da vacinação em Buriti dos Montes, tem seguido todas as recomendações para evitar a disseminação da Covid-16, com todas as pessoas usando mascaras, fazendo o uso de álcool em gela 70 e principalmente, mantendo o distanciamento social.

Clique AQUI e veja a lista das pessoas convocadas a receber a vacina.


Fonte: Da redação


Tópicos: município Buriti vacina idosos 60 64 covid-19

Avaliação:

publicidade