Últimas Notícias

Publicada em 12/05/2021 - 01h18
Por Da Redação

Faculdade Uninta e AVEP firmam parceria para oferta de cursos a vereadores

Além de cursos de graduação, a parceria entre as duas instituições proporcionará também a oferta de cursos de pós-graduação.


publicidade


Foto: Divulgação Faculdade Uninta e AVEP firmam parceria para oferta de cursos a vereadores Professor Ernandes e o Vereador José Cardoso

Uma parceria firmada nesta terça-feira, 11, entre a Faculdade Uninta EAD através do coordenador do Centro de educação do polo de Castelo do Piauí, professor Ernandes e a União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí - AVEP, por meio do seu presidente, o vereador José Cardoso, proporcionará a oferta de cursos de graduação e pós-graduação para todos os vereadores do Estado do Piauí.
 
De acordo com informações do Professor Ernandes, os cursos ofertados pela Faculdade Uninta EAD são na modalidade a distância com aulas digitais, acessíveis por qualquer dispositivo conectado à internet, seja ele celulares, tablets  ou computadores, o que felicita o aprendizado, com encontros presenciais a cada 6 meses.

“É uma modalidade de ensino a distancia que facilita, mas com diploma igual ao do presencial. Sem contar que temos um Centro Universitário moderno e inovador reconhecido com nota máxima pelo MEC, com conteúdos digitais de excelência para que você possa transformar o seu futuro hoje”, afirmou o Professor Ernandes.

Além de cursos de graduação nas modalidades Licenciatura e Bacharelado, a Faculdade Uninta EAD oferta também curso tecnólogos e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.


Fonte: Da redação


Tópicos: cursos uninta vereadores graduação faculdade

Avaliação:

publicidade