Últimas Notícias

Publicada em 27/05/2021 - 15h07
Por Da Redação

Vereadora solicita a inclusão de professores na prioridade de vacinação da Covid

A parlamentar justifica que a imunização irá oferecer uma maior segurança para a vida desses profissionais.


publicidade


Foto: Francisco Alves Vereadora solicita a inclusão de professores na prioridade de vacinação da Covid Vereadora Renata Araújo Campelo Leite “Dra. Renata”

Preocupada com a saúde de todos os envolvidos na educação do município e da população de modo em geral, por causa da pandemia do Covid-19, a vereadora Renata Araújo Campelo Leite “Dra. Renata”, do PTB, protocolou na última quarta-feira, dia 26 de maio, na Câmara Municipal, um Requerimento solicitando da saúde municipal, a inclusão dos professores na lista prioritária de vacinação.

A justificativa, segundo a parlamentar, é oferecer maior segurança para esses profissionais, haja vista que eles têm muito contato com alunos, mesmo as aulas sendo remotas.

 “Talvez essa seja uma alternativa, por isso sugeri que seja encaminhado expediente ao Secretário Municipal de Saúde, Janilson Rodrigues e espero ser atendido se possível, afinal, as crianças têm sido as mais prejudicadas com o fechamento das escolas e os professores também não podem trabalhar sem segurança e saúde”, disse a parlamentar ao falar com a nossa reportagem.

Clique Aqui e veja o requerimento.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Vereadora inclusão professores prioridade Vacinação covid

Avaliação:

publicidade