Últimas Notícias

Publicada em 07/06/2021 - 20h37
Por Da Redação

Vacinação dos trabalhadores da Educação será nesta terça-feira (08) em Buriti dos Montes

Na parte da manhã, das 8h às 12h, serão vacinados os que moram na zona Rural, na parte da tarde, das 14h às 17h, serão os que residem na sede.


publicidade


Foto: Divulgação Vacinação dos trabalhadores da Educação será nesta terça-feira (08) em Buriti dos Montes

Nesta terça-feira, dia 08 de junho, a Prefeitura de Buriti dos Montes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar a vacinação contra a Covid-19 em trabalhadores da educação básica do município, seja da rede pública municipal ou estadual.
 
A Secretaria Municipal de Saúde informa que na parte da manhã, das 8h às 12h, serão vacinados os trabalhadores da educação que moram na zona Rural, na parte da tarde, das 14h às 17h, serão imunizados os profissionais que residem na sede do município. O local de vacinação desses profissionais será na UBS Tia Deca.
 
A secretária pede que as pessoas levem um documento de identificação com foto, o cartão do SUS e o cartão de vacinação, se tiver. “É necessário também a comprovação do vínculo na rede estadual ou municipal, que pode ser feito com uma declaração ou contracheque” disse a Secretária.
 
A orientação é que apenas professores e trabalhadores da Educação Básica se desloquem aos pontos de vacinação, que façam o uso de máscara e se possível mantenha o máximo distanciamento social.

A Administração Municipal de Buriti dos Montes, através da Secretaria Municipal de Saúde, já iniciou na quarta-feira (02/06), a vacinação contra a COVID-19 dos profissionais da educação da cidade. Inicialmente, foram disponibilizadas 15 doses para o município, que foram distribuídas entre os profissionais de 59 a 54 anos. Com essa nova remessa, o município continua a imunização desses trabalhadores.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Vacinação trabalhadores educação buriti dos montes

Avaliação:

publicidade