Últimas Notícias

Publicada em 11/06/2021 - 08h14
Por Da Redação

Acidente de moto deixa duas pessoas mortas na cidade de Assunção do Piauí

Segundo informações, as vítimas residiam na localidade Angical, zona rural do município de Quiterianópolis, no Estado do Ceará.


publicidade


Foto: Divulgação Acidente de moto deixa duas pessoas mortas na cidade de Assunção do Piauí Moto envolvida no acidente

Um acidente de moto vitimou duas pessoas do sexo masculino na noite desta quinta-feira, dia 10 de junho, na cidade de Assunção do Piauí, distante 280 km da capital Teresina. Segundo informações, as vítimas residiam na localidade Angical, zona rural do município de Quiterianópolis, no Estado do Ceará.

Informações dão conta de que o acidente aconteceu por volta das  23h, na rodovia PI-115, na entrada da cidade de Assunção do Piauí. Os dois homens andavam sem capacete em uma moto Honda Brós, de cor azul, e numa curva o condutor perdeu o controle e colidiu a moto contra uma parede, o que causou a morte imediata dos dois.

Fontes que falaram com a nossa reportagem, informaram apenas o nome de uma das vítimas, que se tratava da pessoa identificada como Ronaldo Lima de Oliveira. A outra vítima não teve a identidade divulgada até o fechamento da matéria.

Esse é o segundo acidente envolvendo motocicleta com duas vítimas fatais que acontece na cidade de Assunção do Piauí em menos de 8 dias. O outro acidente foi registrado no último sábado (05), por volta das 19h, na localidade Malhada Vermelha, zona rural do município de Assunção do Piauí, que vitimou um senhor identificado como Francisco Rufino da Silva "Chico Benta" e um jovem identificado apenas como Marcílio.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: acidente moto duas pessoas mortas cidade assunção piauí

Avaliação:

publicidade