Últimas Notícias

Publicada em 12/06/2021 - 12h07
Por Francisco Alves

Prefeito Magno Soares assina termo de adesão ao Prefeito Amigo da Criança

A assinatura foi realizada durante reunião para reafirmar o trabalho intersetorial, nas políticas públicas de proteção a crianças e adolescentes.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Prefeito Magno Soares assina termo de adesão ao Prefeito Amigo da Criança Assinatura do Termo de Adesão

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, assinou o termo de adesão do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC). O ato oficial foi realizado na manhã da última sexta-feira (11) e possibilita que a cidade busque cada vez mais ações e políticas públicas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Assinatura aconteceu durante reunião com as Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, e os presidentes do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), para reafirmar o trabalho intersetorial, nas políticas públicas de proteção às crianças e adolescentes.

“Mais uma vez, o município de Castelo do Piauí, vai concorrer ao Prefeito Amigo da Criança e a certificação do Selo Unicef. E por isso assinei o termo de adesão ao programa Prefeito Amigo da Criança, durante a reunião”, disse o prefeito Magno Soares.

A reunião contou com a presença da Coordenadora da Atenção Básica, Joice do Amaral, que representava a Secretária Municipal de Saúde, Antônia Ribeiro, o presidente do Conselho Tutelar, Edmilson Monte, a presidente do CMDCA, Chaguinha Monte, Coordenadora do Creas, Rosinha Abreu, a articuladora do Selo Unicef e Prefeito Amigo da Criança, Flávia Moraes, o mobilizador do Nuca, Sebastião, a coordenadora de Programas e Projetos da Semed Gildete Soares, o diretor do Hospital Nilo Lima, Rossi Melo, a secretária de Governo, Socorro Azevedo, e a secretária de Educação, Idala Moreira.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Prefeito Magno termo adesão amigo criança

Avaliação:

publicidade