Últimas Notícias

Publicada em 21/06/2021 - 08h51
Por Francisco Alves

Prefeito de Buriti dos Montes recepciona Secretário Estadual de fazenda do Piauí

Além do Secretario Rafael Fonteles, que é coordenador do PRO Piauí, o Deputado Flávio Nogueira e outras autoridades faziam parte da comitiva.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeito de Buriti dos Montes recepciona Secretário Estadual de fazenda do Piauí Secretário assina liberação de recurso1

O prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior, recepcionou no último sábado, dia 19 de junho, o Secretario Estadual da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, acompanhado do Deputado Flávio Nogueira e sua comitiva. Na ocasião os mesmos visitaram a Unidade Mista de saúde e a obra de pavimentação asfáltica da rodovia PI-322.

Durante a visita, o Secretario Estadual da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, que também é coordenador do PRO Piauí, assinou a autorização para pavimentação asfáltica na zona urbana do município de Buriti dos Montes. O PRO Piauí é, atualmente, o maior programa de investimentos do governo e tem como áreas prioritárias de atuação, a saúde, educação, segurança, infraestrutura e mobilidade. 

Segundo Rafael Fonteles, todos os 224 municípios piauienses serão contemplados com obras do Programa, sendo que o mesmo é um processo de elaboração que envolve todas as Secretarias do Estado e que tem como um dos principais produtos, a criação do Índice de Desenvolvimento Territorial (IDT) que permitirá a construção de ações que consintam acelerar o desenvolvimento de cada um dos territórios.

O secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles explicou também, que o programa PRO Piauí busca organizar todos os investimentos que o Estado vem realizando desde o segundo semestre de 2020 e continuara em 2021/2022, tanto nos eixo social que envolve educação, saúde, segurança e atenção aos vulneráveis, assim também como nas áreas de desenvolvimento econômico, infraestrutura, modernização, prestação do serviço do Estado e atração de investimento.


Fonte: Com informações de Tete Campelo - Direto de Buriti dos Montes


Tópicos: Prefeito Buriti Secretário fazenda piauí

Avaliação:

publicidade