Últimas Notícias

Publicada em 24/06/2021 - 17h38
Por Da Redação

Vereador apresenta indicativo solicitando implantação de escolinhas de Futebol

Além de incentivar a prática de esporte, as escolinhas de futebol e futsal proporcionam benefícios incalculáveis para a sociedade.


publicidade


Foto: Francisco Alves Vereador apresenta indicativo solicitando implantação de escolinhas de Futebol Vereador Roberto Rodrigues de Souza

Na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira, dia 23 de junho, no Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, o vereador Roberto Rodrigues de Souza “Professor Roberto”, do PTB, apresentou indicação ao Executivo Municipal, solicitando a implantação de escolinhas de futebol e Futsal (Masculino e Feminino) no município.

O Parlamentar justifica que a indicação proporcionar aos munícipes atividades, que venham ocupar os mesmos com a prática desportiva em sua totalidade, praticando um esporte saudável, em contra turno escolar que frequentam, propiciando assim para as mesmas a oportunidade de se incluir em atividades esportivas.

Ainda segundo o vereador, São Miguel do Tapuio sempre se destacou no Futebol com boas equipes e bons jogadores, portanto, merece esse incentivo. “Quero destacar que, caso o executivo faça um projeto desse tipo, ainda iria tirar das ruas muitas crianças que ficam com o seu tempo ocioso e que poderiam ser incentivadas à prática do esporte”, destacou.

O Vereador Roberto Rodrigues destacou a importância deste projeto, pois além de incentivar o esporte, tem também incentiva o lado social e disciplinar e que sua implantação depende do executivo. “Apresentei apenas um indicativo, mas para a sua a implantação, o Executivo Municipal teria que enviar um projeto para que essa casa possa apreciar e aprovar”, finalizou o vereador.

Clique AQUI e veja o indicativo.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: indicativo lei Vereador implantação escolinhas futebol

Avaliação:

publicidade