Últimas Notícias

Publicada em 24/07/2021 - 21h52
Por Francisco Alves

Caminhão tomba na ladeira de Tucuns, entre Buriti dos Montes e Crateús, Ceará

O sinistro aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com informações, os dois ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.


publicidade


Fotos: Repórter Tony Sales Caminhão tomba na ladeira de Tucuns, entre Buriti dos Montes e Crateús, Ceará Caminhão carregado de soja

Um caminhão carregado de soja tombou na manhã desde sábado, dia 24 de julho, na Rodovia CE 469, km 31, localidade nominada de Ladeira de Tucuns, que liga a cidade de Crateús, no estado do Ceará, a PI-322, passando pela cidade de Buriti dos Montes, no estado do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pelo Repórter Tony Sales, da radio Poty de Crateús, no veículo estavam dois ocupantes, que inicialmente sofreram apenas ferimentos superficiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas as vítimas não quiseram ser levadas para atendimento.

Um dos ocupantes do veículo disse ao Repórter Tony Sales, durante transmissão ao vivo pela radio Poty, que o caminhão teria saído de Teresina, capital do Piauí, e tinha como destino a cidade de Tutoia, na Paraíba.

O acidente aconteceu no mesmo local [curva], onde alguns dias aconteceram outro capotamento, só que de um veículo que transportava óleo vegetal.  O sinistro deste sábado (24), deixou o trecho da rodovia escorregadio por algumas horas, devido ao vazamento de combustível do veículo.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: acidente trânsito caminhão ladeira tucúns

Avaliação:

publicidade