Últimas Notícias

Publicada em 25/07/2021 - 21h02
Por Francisco Alves

Homem é assassinado pelo próprio genro na zona rural de Castelo do Piauí

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O suspeito está foragido e a polícia já foi para o local.


publicidade


Foto: Divulgação / Redes Sociais Homem é assassinado pelo próprio genro na zona rural de Castelo do Piauí Expedido Soares da Silva (Grosso), 57 anos

Um homem, identificado como Expedido Soares da Silva, conhecido por "Grosso", de 57 anos de idade, foi assassinado na noite deste domingo, dia 25 de julho, na comunidade denominada de Manoel dos Santos, zona rural do município de Castelo do Piauí.

O acusado pelo crime, segundo relatos de populares, é o próprio genro da vítima, que teria fugido do local logo após o crime. Populares informaram a nossa reportagem que o acusado desferiu pelo menos 3 golpes de faca contra Expedito, que não resistiu e veio a óbito no local.

Até o momento não há informações sobre a real motivação do crime, mas segundo informações, tudo começou quando Paulo tentou atropelar seu enteado, o avô ao perceber a ação, saiu em defesa do neto, sendo surpreendido com três golpes de faca, um na virilha, outro no abdome e outro no pescoço.

A polícia foi acionada e realiza buscas na área que delimita os municípios de Castelo e Novo Santo Antônio, que segundo populares seria para onde o acusado fugiu logo após o crime.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: crime morte Castelo polícia grosso faca arma

Avaliação:

publicidade