Últimas Notícias

Publicada em 28/07/2021 - 21h07
Por Da Redação

Prefeito de Buriti dos Montes toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19

O gestor municipal disse que tomou a primeira dose de esperança e agradece aos profissionais de saúde do município pelo esforço.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Prefeito de Buriti dos Montes toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 Prefeito Olavo Junior

O prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Junior (MDB), recebeu nesta quarta-feira (28/07) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O gestor municipal, que vai fazer 35 anos dia 02 de agosto, foi imunizado de acordo com o calendário de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Na sua página oficial no Facebook, o prefeito escreveu um pequeno texto e diz que tomou a primeira dose de esperança, agradece aos profissionais de saúde do município pelo esforço e finaliza dizendo que em breve toda a população está vacinada.

“Nesta quarta-feira (28/07), recebi a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Agradeço a toda à equipe de profissionais da saúde do nosso município pelo esforço e trabalho incansável nessa campanha de vacinação contra a COVID-19. Em breve, toda a nossa população estará vacinada e juntos venceremos esse momento tão difícil. Viva a ciência e que Deus nos abençoe!”, diz o gesto na postagem acompanha de duas fotos.

A cidade de Buriti dos Montes é a que mais avança na imunização por faixa-etária de idade, dentre os 15 municípios que compõe a região dos Carnaubais. Atualmente, pessoas a partir de 30 anos já estão sendo imunizadas.

No município já foram vacinadas 3.520 pessoas com uma dose e 1190 pessoas com as duas doses e 170 pessoas receberam a vacina de dose única. No total, 4.880 doses de vacina já foram aplicadas no município. Além de pessoas acima de 30 anos, também estão sendo imunizadas as pessoas que integram o grupo de prioridades, como gestantes, puérperas e lactantes.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: vacina Prefeito dose

Avaliação:

publicidade