Últimas Notícias

Publicada em 24/08/2021 - 08h51
Por Da Redação

Grupo Pedal SMT prepara grande expedição para Santa Cruz dos Milagres

A expedição terá a participação de atletas de várias cidades, dentre elas São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí e também da capital Teresina.


publicidade


Foto: Reprodução Grupo Pedal SMT prepara grande expedição para Santa Cruz dos Milagres

O Grupo denominado de Pedal SMT, formado por amantes do ciclismo da cidade de São Miguel do Tapuio, está organizando uma grande Expedição para a cidade de Santa Cruz dos Milagres. A saída da cidade de São Miguel do Tapuio, segundo os organizadores do evento, será no próximo domingo, dia 29 de agosto.

A expedição terá a participação de atletas de várias cidades, dentre elas São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí e também da capital Teresina. Em um percurso que somam mais de 100km, os ciclistas irão percorrer uma estrada de chão e passaram por várias comunidades até a cidade de Santa Cruz dos Milagres.

Para professor Paulo Germano, que é um dos organizadores da Expedição, está sendo montada toda uma estrutura para que o vento seja realizado com a maior tranquilidade. “Teremos apoio de um mecânico de bicicleta para assistência no percurso da expedição, uma ambulância com um fisioterapeuta e um técnico de enfermagem, um caminhão com capacidade para transportar 45 bicicletas, que também servirá de apoio no percurso da expedição, dois caminhões 3/4 com assento e cobertura para transportar os ciclistas de volta, caminhonete de apoio e hidratação dos atletas e carro de imprensa”, afirmou.

A I Expedição do Pedal SMT á Santa Cruz dos Milagres é uma realização do Grupo de Ciclismo Pedal SMT e conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretária Municipal de Esporte e Lazer e tem como patrocinadores: Consultório Dr. Lincoln Leitão Lacerda, Coisas da Roça agropecuária, Snack Time sua lanchonete, Dr. Amaury Chaves Odontologia, Papelaria e Perfumaria Edvan, Santa Maria Variedades, Castelo Bike, Boate Ibiza e Falcon Segurança Patrimonial.

Confira abaixo a Programação:

•    23h - Concentração dos atletas na Praça da Igreja Matriz;
•    23h30 - Exercícios para aquecimento antes de pedalar com o Personal Trainer Rodrigo Oliveira;
•    00h00 – Largada da Expedição;
•    00h00 às 07h00 – Percurso noturno com parada a cada 15 KM;
•    07h00 às 07h30 – Café da manhã;
•    07h30 às 09h30 – Percurso matutino com parada a cada 10 KM;
•    09h30 – Chegada a Santa Cruz dos Milagres;
•    12h00 – Almoço;
•    16h – Retorno dos ciclistas a São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: grupo pedal smt expedição

Avaliação:

publicidade