Últimas Notícias

Publicada em 24/08/2021 - 15h59
Por Da Redação

Vereadora de SMT participa da XX Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

O evento tem como objetivo reunir as câmaras municipais de todo o Brasil, através de seus integrantes: Vereadores, Assessores, Diretores e servidores.


publicidade


Foto: Arquivo pessoal Vereadora de SMT participa da XX Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília Vereadora Renata Araújo Campelo Leite

A Vereadora de São Miguel do Tapuio, Renata Araújo Campelo Leite “Dra. Renata”, do PTB, está em Brasília participando da XX Marcha dos Legislativos Municipais, que é organizado anualmente pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, na capital Federal.

De acordo com a parlamentar Sãomiguelense, a abertura oficial da XX Marcha dos Legislativos, acontece nesta terça-feira, dia 24 de agosto e vai até dia 27, no ÓPERA HALL – Setor Hoteleiro Turístico Norte, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pela OMS e Governo do Distrito Federal.

Dra. Renta disse que o evento tem como objetivo reunir as câmaras municipais do Brasil, através de seus integrantes (Vereadores (as), Assessores, Diretores, Procuradores e servidores), para debater o fortalecimento do legislativo municipal, a defesa do municipalismo e o momento político atual no cenário nacional.

Na programação enviada a nossa reportagem, inclui ainda o lançamento PROLEGIS – Programa de Interação Legislativa da Câmara Federal, apresentação sobre a nova Lei das Licitações, Manual Prático de Comunicação Política Inteligente, Papel do ILB – Programa Interlegis na Formação Legislativa das Câmaras Municipais, os 5 passos jurídicos para um mandato de sucesso e ainda a entrega do Troféu Destaque Legislativo.

O evento finaliza dia 27, com a Mobilização das Bandeiras Municipais na Praça dos Três Poderes.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Vereadora evento Brasilia marcha legislativos Dra. Renata

Avaliação:

publicidade