Últimas Notícias

Publicada em 25/08/2021 - 14h28
Por Francisco Alves

Pedal SMT participa de reunião com poder público para ajustes na I Expedição

O evento será realizado dia 29 de agosto, saindo da cidade de São Miguel do Tapuio até a cidade de Santa Cruz dos Milagres.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita Pedal SMT participa de reunião com poder público para ajustes na I Expedição Reunião do grupo Pedal SMT com o poder Público

Idealizadores do Grupo Pedal SMT, que é formado por amantes do ciclismo da cidade de São Miguel do Tapuio, se reuniram na última terça-feira (24), com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Netinho e com o Coordenador Chefe de Transportes do município, Fábio Leite, para juntos fazerem os últimos ajustes na I Expedição para a cidade de Santa Cruz dos Milagres.

O evento será realizado dia 29 de agosto, saindo da cidade de São Miguel do Tapuio, com percurso de mais de 100 km até a cidade de Santa Cruz dos Milagres.

Durante a reunião, os Idealizadores do Grupo Pedal SMT, professor Paulo Germano, professora Maria Melo e o Cirurgião-Dentista Dr. Amaury Chaves, expuseram aos representantes do poder público municipal, toda a logística para a realização do evento, deste a largada, alimentação e o transporte de retorno para a cidade de São Miguel do Tapuio.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Netinho, reforçou que o prefeito Pompílio Filho, vem trabalhando para apoiar não só a Expedição do Pedal SMT para a cidade de Santa Cruz dos Milagres, mas também outros projetos de melhorias e incentivos das práticas esportivas no município.

“A gestão municipal está aberta para ouvir as demandas da nossa população e esse evento, está recebendo total apoio da prefeitura. Estamos disponibilizando o transporte de apoio, inclusive para o retorno das bicicletas e o transporte dos atletas de volta, água durante toda a viagem, alimentação e até uma ambulância com um fisioterapeuta e um técnico de enfermagem, que foi disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou o Secretário Netinho.

A I Expedição do Pedal SMT á Santa Cruz dos Milagres, terá a participação de 45 atletas amantes do ciclismo de várias cidades, dentre elas São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí, da capital Teresina e também de outras cidades.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretária Municipal de Esporte e Lazer e tem como patrocinadores: Consultório Dr. Lincoln Leitão Lacerda, Coisas da Roça agropecuária, Snack Time sua lanchonete, Dr. Amaury Chaves Odontologia, Papelaria e Perfumaria Edvan, Santa Maria Variedades, Castelo Bike, Boate Ibiza e Falcon Segurança Patrimonial.

Confira abaixo a Programação:

• 23h - Concentração dos atletas na Praça da Igreja Matriz;
• 23h30 - Exercícios para aquecimento antes de pedalar com o Personal Trainer Rodrigo Oliveira;
• 00h00 – Largada da Expedição;
• 00h00 às 07h00 – Percurso noturno com parada a cada 15 KM;
• 07h00 às 07h30 – Café da manhã;
• 07h30 às 09h30 – Percurso matutino com parada a cada 10 KM;
• 09h30 – Chegada a Santa Cruz dos Milagres;
• 12h00 – Almoço;
• 16h – Retorno dos ciclistas a São Miguel do Tapuio


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: grupo pedal smt expedição reunião poder público

Avaliação:

publicidade