Últimas Notícias

Publicada em 21/09/2021 - 08h53
Por Da Redação

Município divulga cronograma de vacinação da segunda dose contra a Covid-19

Serão imunizadas pessoas com idade entre 57 e 59 anos, professores de 37 a 43 anos, garis, coveiros e funcionários de farmácias.


publicidade


Foto: Divulgação Município divulga cronograma de vacinação da segunda dose contra a Covid-19

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria de Município da Saúde (SMS), divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 20 de setembro, um novo cronograma de vacinação da segunda dose contra a Covid-19.

Serão imunizados na quarta-feira, dia 22 de setembro, com a segunda dose, pessoas com idade entre 57 e 59 anos e na quinta-feira, dia 23, professores de 37 a 43 anos, garis, coveiros e funcionários de farmácias. O local de aplicação dos imunizantes será no auditório da Câmara Municipal de vereadores.

No ato da vacinação as pessoas devem obrigatoriamente apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF), Cartão do SUS e comprovante de Vacinação.

A ampliação da imunização de todo público-alvo será iniciada com vacinas já recebidas pelo município, visando completar o esquema vacinal desse público alvo. A ação, segundo o Secretário de Saúde, Janilson Rodrigues, ocorrerá nos mesmos moldes da primeira etapa de vacinação, com todas as pessoas fazendo o uso de mascará e álcool em gel.

De acordo com vacinômetro divulgado nesta segunda-feira (20), pela Secretária Municipal de Saúde, o município de São Miguel do Tapuio já aplicou 15.361 doses de vacina contra a Covid-19, sendo 11.039 como a primeira dose (93,02% da população apta a receber os imunizantes) e 4.322 como segunda dose (36,42% da população apta a receber a vacina totalmente imunizada).


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: município cronograma Vacinação dose covid-19

Avaliação:

publicidade