Últimas Notícias

Publicada em 26/09/2021 - 18h20
Por Da Redação

Paraíba faz Mega promoção de preço Baixo em São Miguel do Tapuio

Somente nesta semana, de 27 de Setembro a 02 de Outubro. Todos os setores da loja em até 10 X sem juros nos cartões de crédito.


publicidade


Foto: Reprodução Paraíba faz Mega promoção de preço Baixo em São Miguel do Tapuio

O Paraíba começa nesta segunda-feira, dia 27, a “Mega promoção preço baixo PARAÍBA”, com Eletros, Móveis, Tecnologia e muito mais em até 10 X SEM JUROS nos CARTÕES de CRÉDITO: VISA, MASTER, HIPER E CREDISHOP! Mas é somente nesta semana, de 27 de Setembro a 02 de Outubro.

Faça uma visita à loja do Paraíba de São Miguel do Tapuio, localizada na Avenida Dinha Aragão, no Centro da cidade, ao lado do Bar do Dunga, e leve tudo com mais facilidade e preço baixo. Mega promoção de preço baixo PARAÍBA! Corra e aproveite. PARAÍBA, bom pra todo mundo.

Você pode também solicitar o jornal de ofertas a um dos vendedores ou se preferir, acesse o Catálogo virtual: catalogo.paraiba.com.br, ofertas em todos os setores da loja em até 10 X sem juros nos cartões de crédito.

Além de preços baixos e facilidades de pagamento, o cliente do Paraíba conta com excelente atendimento e o melhor, obedecendo todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde para prevenção da Covid-19.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: paraíba promoção preço loja

Avaliação:

publicidade