Últimas Notícias

Publicada em 27/09/2021 - 16h33
Por Da Redação

Prefeito decreta Ponto Facultativo dia 28 nas repartições públicas municipais

O ponto facultativo antecede o feriado do dia 29, dia de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Prefeito decreta Ponto Facultativo dia 28 nas repartições públicas municipais Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Filho

O Prefeito Municipal de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, decretou ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, no expediente do dia 28 setembro que antecede o feriado do dia 29, dia de São Miguel Arcanjo, padroeiro do município.

Para o decreto, o prefeito municipal CONSIDEROU a necessidade de continuar mantendo as medidas de isolamento social, que tem como objetivo combater o avanço do Novo Coronavírus - COVID-19, a proximidade do feriado de 29 de setembro e a necessidade de economia e comodidade aos servidores.

O Decreto nº 0105/2021, datado de 23 de setembro 2021, foi publicado na edição da última sexta-feira, dia 24 de Setembro de 2021, do Diário Oficial dos municípios do Piauí, página 185.

Excetuam-se às regras do decreto às unidades e serviços sem prejuízo aos serviços considerados essenciais no atendimento à população, sobre os quais decidirá o titular do órgão. O decreto entrou em vigor na data da sua publicação.

Clique AQUI e confira o Decreto na integra.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: decreto ponto facultativo feriado

Avaliação:

publicidade