Últimas Notícias

Publicada em 29/09/2021 - 16h26
Por Da Redação

Droga Líder completa 33 anos de bom relacionamento com a população Sãomiguelense

A data foi celebrada na última terça-feira (28), com um lanche especial e serviços de verificação de temperatura, pressão arterial e glicemia.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita Droga Líder completa 33 anos de bom relacionamento com a população Sãomiguelense

Na última terça-feira, dia 28 de setembro, a Droga Líder completou 33 anos de atuação na cidade de São Miguel do Tapuio. Fundada no ano de 1988, a empresa é a primeira do seguimento a estar presente em três cidades da região dos Carnaubais, comprometida com o bem-estar, qualidade de vida e, inclusive, carinho às pessoas.

Para celebrar a data, a família Droga Líder serviu na manhã do dia 28, um lanche especial para clientes e colaboradores, e ofertou inúmeros serviços, entre eles a verificação de temperatura, pressão arterial e glicemia, além de promoções especiais que vão até 04 de outubro.

Ao longo desses anos, a família Droga Líder vem oferecendo soluções completas que garantem a qualidade de vida e o bem-estar dos clientes como, por exemplo, a parceria com o Governo Federal, através da FARMÁCIA POPULAR, com isso oferece medicamentos GRÁTIS e outros com até 90% de desconto.

Em entrevista a nossa reportagem, o empresário Cleuton Milanez falou da longevidade do empreendimento, da visão de futuro e das mudanças  valorizando e satisfazendo cada um dos clientes e colaboradores. O empresário agradeceu também a Deus, por ter proporcionado todo esse tempo em São Miguel do Tapuio e emocionado, lembrou do ex-funcionário Raimundo Ribeiro de Matos “Raimundo Carnaúba” (In memoriam), que faleceu em 03 de março de 2021, aos 53 anos de idade.  

“Agradeço a Deus, aos nossos clientes, pois sem eles aqui não funcionava, aos nossos colaboradores, que são nossos funcionários e gotaria de destacar em especial ao Raimundo, que durante toda essa caminhada, durante esses 33 anos, esteve conosco participando do nosso crescimento e em nome da Vaniza, esposa dele, deixamos aqui o nosso muito obrigado a ele”, disse.

Neide Alves, esposa de Cleuton Milanez, falou da preocupação do empresário com o servir e com o trabalho. “O Cleuton é um comerciante, um empreendedor que veste a camisa, todos os dias ele acorda e respira farmácia, e por isso só tenho a parabenizar, por todos esses seu engajamento e toda essa sua coragem de, a cada dia, buscar melhorar”, frisa Neide Alves.

Atualmente a Droga Líder possui três unidades em funcionamento, a matriz na cidade de São Miguel do Tapuio, localizada de frente a Praça Manoel Evaristo de Paiva, no centro da cidade, e duas filiais, uma na cidade de Assunção do Piauí e outra em Juazeiro do Piauí.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: aniversário farmácia empresa

Avaliação:

publicidade