Últimas Notícias

Publicada em 18/10/2021 - 09h46
Por Da Redação

Empresário Sãomiguelense é lesionado durante confusão em churrascaria da cidade

Segundo informações, a confusão foi registrada na madrugada de sábado (16), no final da festa numa churrascaria próxima do Bairro de Fátima.


publicidade


Foto: Reprodução/Redes Sociais Empresário Sãomiguelense é lesionado durante confusão em churrascaria da cidade Empresário Júnior Nunes

O empresário Sãomiguelense Júnior Nunes, dono da loja de roupas JR Store, foi lesionado gravemente no rosto durante confusão numa festa, na madrugada do último sábado (16). A festa estava sendo realizada em uma churrascaria na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, no Bairro de Fátima, na cidade São Miguel do Tapuio.

Segundo informações de populares que presenciaram a ocorrência, a confusão foi registrada no início da madrugada, já no final da festa e terminou com o jovem gravemente lesionado no rosto, na altura do olho.

A nossa reportagem não obteve informações de quem teria começado a confusão, mas segundo fontes, um dos outros envolvidos seria um jovem identificado apenas como Eduardo, que está sendo acusado de ter lesionado Junior Nunes.

Após ser gravemente lesionado, a vítima foi socorrida para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, na cidade de São Miguel do Tapuio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida transferido para uma unidade de saúde da capital Teresina.

A nossa reportagem tentou contato com a esposa Júnior Nunes, para comentar sobre o assunto, mas as mensagens não foram respondidas. Tentamos contato também com o acusado, mas não tivemos exíto, no entanto, deixamos nosso espaço aberto para atualização, caso ambas as partes queira dar esclarecimentos.

Segundo informações repassadas por amigos próximos do jovem, ele perdeu a visão de um dos olhos, no entanto, essa informação não foi oficialmente confirmada.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: empresário lesionado confusão churrascaria

Avaliação:

publicidade